A ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, com mais de 30 anos de história, em constante crescimento, dinamização e promoção de serviços especializados para assegurar um processo de reabilitação de pessoas com deficiência visual, procura Assistente Social, para integração na equipa multidisciplinar da nossa Delegação de Coimbra.

Requisitos:

  • Licenciatura em Serviço Social;
  • Experiência mínima 1 ano na área;
  • Conhecimentos sobre apoios sociais e enquadramentos normativos;
  • Facilidade em consultar/interpretar documentos Técnico Normativos;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS-Office);
  • Capacidade para trabalhar em equipa multidisciplinar.

Requisitos complementares ou preferenciais:

  • Formação e experiência no âmbito da Deficiência e Reabilitação;
  • Carta de Condução;
  • Experiência de trabalho na área da deficiência;
  • Disponibilidade para deslocações;
  • Boas capacidades de comunicação e diálogo;
  • Formação em gestão de IPSS.

Os interessados deverão remeter candidatura anexando CV, certificado de habilitações e carta de motivação, até ao dia 24 de Setembro 2024, para o e-mail recrutamento@acapo.pt.