Vencemos dois projetos no Bairro Feliz
Pingo Doce apoia projetos sociais num montante máximo de 1.000€
Voltámos a ir a votações no projeto Bairro Feliz, promovido pelo Pingo Doce com o objetivo de apoiar causas sociais que melhorem a vida em comunidade nos diversos bairros do nosso país. Este ano estiveram em concurso 3 projetos apresentados pelas nossas Delegações dos Açores, Algarve e Castelo Branco.
Saímos vencedores em duas das lojas!
Na loja Pingo Doce Açores - Valados, o projeto "Mais acessibilidade para quem não vê" vai possibilitar a aquisição de dois aparelhos de apoio às tarefas diárias, no âmbito da deficiência visual, nomeadamente, uma Lupa eletrónica de ampliação e uma Pulseira de deteção e identificação sonora de obstáculos que serão utilizadas pelos nossos Utentes cegos e com baixa visão durante os testes e treinos de competências.
Em Castelo Branco, na loja Pingo Doce da Rua Cruz de Montalvão, o projeto "ABA - A Brincar Aprendo" vai permitir a aquisição de materiais de estimulação sensorial para desenvolver competências físicas, motoras e cognitivas que ajudam na realização das atividades com maior destreza e agilidade.
Produtos essenciais para que as pessoas com deficiência visual possam realizar as suas atividades diárias com mais autonomia e independência.
Muitos Parabéns às nossas duas Delegações e obrigado a todos os que apoiaram as nossas causas e fizeram a diferença na qualidade de vida das pessoas com deficiência visual!